sexta-feira, 27 de junho de 2008

Pequena partilha!..

Por entre os verdes da floresta e a água que é o espelho de quem aqui vive, viajo eu para cima e para baixo numa barquinha nas águas calmas deste grande rio.
Não se riam, mas o nome de quem dirige a pequena canoa chama-se "Boi". (rsss).
Riram-se?
Não faz mal no inicio eu também, mas já me acostumei. O seu verdadeiro nome é Pedro, mas ninguém o conhece por esse nome, por isso entrei na onda.
Fiz várias viagens com ele durante esta semana. Amanhã mais uma vez terei que me levantar cedo (06:30), para visitar uma comunidade que dista daqui de Tefé aí uns 30 minutos. Aqui levamos o Evangelho ao ritmo da canoa.
Vou passar a manhã com essa comunidade, celebrando com eles a festa de Nossa senhora do Perpétuo Socorro.
Em principio amanhã terei fotos "fresquinhas" e talvez um pequeno vídeo para vos mostrar.
Como devem calcular, aqui não tenho tanto tempo para acessar ao blog, mas sempre que puder eu atualizo.
Conto com a vossa participação.
Um abraço misionário.

2 comentários:

Raul Viana disse...

Muito bem. Tudo ao ritmo da canoa... na visita às comunidades do interior. Força com tudo isso. estamos unidos. Aguardamos novas fotos. Um abraço amigo. Raul Viana

Anónimo disse...

Olá raul,
Obrigado pelas palavras. Acredita, quem me dera ter mais tempo para visitar estas comunidades.
Já agora correu muito bem, mas o meu tempo tem sido pouco para colocar aqui as fotos e um ou dois videos.
Recebe um grande abraço e espero sempre a tua visita.
Com amizade,
Vitó.